Política de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Nosso objetivo é sua satisfação nas compras realizadas em nossa empresa. Para evitar problemas em sua compra, verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e medidas. Fazemos questão de incluir o máximo de detalhes possíveis na descrição do produto para que nossos clientes saibam exatamente o que estão comprando.

A Majov oferece aos consumidores que compram bolsas da marca Majov Baby 6 (seis) meses de garantia conforme consta na etiqueta de cada produto.

O procedimento em caso de avaria segue a seguinte trajetória:

a) O consumidor leva o produto até a loja junto com a nota fiscal e apresenta sua reclamação, caso a loja entenda que se trata de um defeito de fabricação e não de uso deverá entrar em contato com a fábrica.
b) A fábrica, uma vez acionada, manda para o lojista uma autorização de envio de mercadoria pelo correio ou aciona uma transportadora para a coleta do produto.
c) O produto chegando na fábrica será verificado e consertado dentro de um prazo máximo de 5 dias.
d) A partir do sexto dia o produto será devolvido à loja para que esta entregue ao consumidor final.
e) Caso a loja, ou site, não exista mais o consumidor poderá entrar em contato direto com nossa fábrica para solicitar o conserto através do e-mail: [email protected]

A Majov oferece aos consumidores que compram bolsas da marca Poppe Baby 3 (três) meses de garantia conforme consta na etiqueta de cada produto.

O procedimento para acionar a garantia segue os mesmos passos anunciados acima.

Produto Avariado

Caso a embalagem esteja aberta ou avariada no ato da entrega, em decorrência do transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

Se o produto recebido apresentar alguma divergência com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente. Se constatarmos que foi nosso erro, faremos a troca, com frete por nossa conta. Para isso, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Caso o produto chegue quebrado ou danificado, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Se for constatado o problema, a Majov Baby tem 30 dias a contar do recebimento da mercadoria para tentar reparar o dano e reenvia-lo ao cliente. Caso não tenha conserto, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

Caso não seja constatado nenhum defeito ou tenha ocorrido algum dano em decorrência da má utilização (queda, lavagem, manchas por uso, entre outros), o produto será reenviado ao cliente, com custos de frete por conta do cliente. Nesse caso, não será feita troca ou reembolso. Portanto, certifique-se de que o produto realmente apresenta um defeito de fabricação.

WhatsApp Converse com a Majov pelo Whatsapp